Pular para o conteúdo principal

Maquiagem das gêmeas Olsen, vem ver!

Gêmeas Olsen/ Fonte: Google
 
 

 

    Olá pessoal tudo bem com vocês? espero que sim, hoje eu vou fazer um novo tipo de postagem onde eu vou tentar imitar a maquiagem de diversas celebridades e para dar início a esse novo tema eu vou começar com as gêmeas Olsen, que sou fã desde muito tempo, desde de o seriado Full House (Três é demais). 

    Bom, vou começar falando um pouquinho sobre elas, Mary Kate e Ashley Olsen começaram suas carreiras bem cedo, com apenas 9 meses de idade no seriado Full House, em uma entrevista Mary Kate falou que a seleção foi bem simples para serem escaladas para o elenco da série, elas apenas não choravam quando a mãe  levou elas ao casting.

 

    Para a Warner Brothers o comportamento delas era excelente e o fato de serem gêmeas também, pois a carga horária para uma criança não podia ser igual a de um adulto por exemplo, e quando uma ficava cansada a outra entrava para interpretar Michele Tanner, abaixo vocês podem conferir a primeira aparição das Olsen na abertura da primeira temporada de Full House.

  


        A série durou de 1987 até 1995, com o final da série as gêmeas começaram a fazer vários filmes voltados para o público infantil, que eu acredito que assisti todos! rs, a visibilidade delas foi aumentando e agradando cada vez mais seu público, aos 12 anos já eram ícones de moda e começaram a ser referências para meninas que queriam imitar o jeito delas se vestirem e tudo mais, elas tiveram brinquedos, cosméticos, roupas e jogos em seus nomes antes de completarem 18 anos de idade.

    

 
      

    A medida que as garotas foram crescendo foi crescendo também o assédio e a perseguição por paparazzi e as especulações sobre o estilo de vida delas. 

 

 

    Apesar dos problemas delas com os paparazzi foi através das fotos deles que elas se tornaram para muitas pessoas ícones da moda, o jeito que elas se vestem é muito legal no dia dia, eu pessoalmente tenho uma certa preferência pelo estilo da Mary Kate, mais rock'n roll, muitos acessórios e tudo mais.

 

     Depois dessa era dos paparazzi, elas decidiram sair do mundo do entretenimento e pararam de atuar e até hoje elas são bem reclusas e detestam aparições públicas e ainda odeiam paparazzi rs. Elas viraram estilistas das marcas The Row, Olsenboye e Elizabeth and James. 

    Falei um pouco sobre elas, sobre o estilo delas, agora vamos falar sobre o assunto que de fato a postagem se destina? sim! maquiagem!, a maquiagem delas trás destaque aos olhos, bem esfumado, meio rock'n roll e dramático, boca geralmente nude e uma pele bem feita. As garotas não são adeptas de chapinha, elas adoram cabelos bagunçados e ondulados o que é bem legal!

 

 

    Tendo essas fotos como referência eu tentei fazer a minha releitura, minha versão em mim mesma! e esse é o resultado! espero que gostem! 

 

    Bom gente, essa foi a postagem de hoje! espero que tenham gostado! beijão e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como eu neutralizo o amarelo do meu cabelo.

        Olá pessoal tudo bem com vocês? hoje a postagem será mais uma vez sobre cabelo, como eu neutralizo o amarelo do cabelo, sabe aquele amarelado que surge quando o cabelo loiro começa a oxidar?! pois é, vim contar para vocês como eu neutralizo esse amarelo com tinta!     Quem é loira sabe que com o tempo o cabelo vai oxidando e ficando amarelado depois de um certo tempo após fazer as luzes ou tingir, isso se resolve se você refizer as luzes mas no meu caso eu ainda não quero descolorir o meu cabelo então para adiar esse processo de descoloração eu faço uso de alguns truques como shampoos, condicionadores e máscaras com a tonalidade roxa e tinta para matizar o cabelo. Para quem não sabe a cor roxa é a que neutraliza o amarelo, na teoria das cores elas são complementares e se tratando de cabelo uma neutraliza a outra.   Estrela de Oswald/ Fonte: Google         Gente na imagem acima podemos ver todas as cores/reflex...

A vida afetiva de uma pessoa trans.

             Oi gente, no post de hoje eu vou falar como havia prometido de como é a tão conturbada vida afetiva de uma pessoa trans, dar certo com alguém não é uma tarefa fácil para ninguém, mas para uma pessoa trans muitas vezes é uma tarefa quase impossível e para quem gosta dessa pessoa ou se sente atraído também pode ser o início de grandes conflitos internos.                    Bom, para começar a falar desse assunto eu vou começar por algumas experiências pessoais, eu tenho 30 anos e até hoje só tive um relacionamento sério onde conheci os amigos, a família e o filho dele, apesar de inúmeros defeitos que o "falecido" tinha tenho que admitir que ele teve uma personalidade muito forte em assumir uma mulher trans como namorada, o que posso afirmar que é um caso muito raro. Creio eu que a idade (ele era 15 anos mais velho!) e a experiência que ele tinha fez ...

Apresentação.

              Olá pessoal! Alguns de vocês já me conhecem do Instagram e Facebook, dessa vez eu resolvi migrar para outro local, com reflexões, comentários, fotos é claro! (quem me conhece sabe que adoro fotos), e acho que como o próprio nome do blog diz será com pensamentos um pouco mais pessoais e íntimos, coisa que eu poderia fazer no Facebook mas lá eu compartilho mais bichos, músicas, selfies é claro! e memes! rs              E para quem está chegando agora meu nome é Martha, tenho 30 anos sou natural de Petrópolis RJ, formada em Design de Moda pela Anhembi Morumbi, morei 4 anos e meio em SP durante a faculdade e foi um dos melhores anos da minha vida, nesse período fiz as melhores amizades que são as mais próximas de mim até hoje, me formei em 2013 nesse mesmo ano voltei para Petrópolis e até hoje meus amigos de lá são mais próximos de mim do que os daqui q...