Pular para o conteúdo principal

Como usar uma bota over knee.

      

 

Croqui de moda/ Fonte: Google

 

    Olá pessoal tudo bem com vocês? hoje eu vim falar sobre minha a última aquisição, quem me segue no Instagram já viu que eu recentemente comprei uma bota de cano super alta, acima do joelho chamada over knee então eu resolvi fazer uma postagem de quais são as melhores maneiras para se usar esse tipo de bota, melhores combinações e etc... vamos lá?!

    As chamadas botas over the knee, chegam com tudo no inverno e somem rapidinho das lojas. Aliás elas são atemporais, não saem de moda nunca e se você tinha dúvidas ou inseguranças com relação a peça pode investir pois ela é um clássico do mundo da moda.

    Mas além do sucesso que estas botas fazem, as dúvidas surgem com facilidade na hora de usar, o que pode acabar causando alguns erros ou exageros por quem não sabe como fazer a combinações de forma equilibrada.

    A peça já atrai os olhares, sendo muito comum as mulheres pecarem pelo exagero na produção, ficando um visual carregado, mas acertar na combinação não é tão difícil assim. O ideal é que o look fique mais neutro para deixar as botas como protagonistas da composição.  Alguns cuidados são necessários, principalmente para a maioria das mulheres brasileiras, que em geral tem pernas grossas e quadris largos, a recomendação é apenas para as mulheres altas e de pernas finas e longas. As mais baixinhas até podem se arriscar, mas devem seguir algumas regrinhas, entre elas, está o cuidado ao deixar uma faixa da perna à vista entre o calçado e a saia ou short e usar uma calça da mesma cor que a bota, pois isso alongaria a silhueta da baixinha rs. Faixas horizontais ajudam a achatar ainda mais a silhueta.


O trio certeiro: Jeans ou Legging + camiseta + Bota Over Knee

    Independente das características das suas botas, se são com salto ou não, bico redondo ou fino, salto fino ou grosso, a dupla legging e camiseta é para usar sem erro, aposte nas camisetas mais compridas que podem ser usadas junto com uma jaqueta com corte mais reto ou um blazer. O visual fica despojado sem ficar com aspecto de desleixado.

 

Com vestidos.

     Aqui você pode ver algumas sugestões de uma combinação que fica muito legal com vestidos mais soltinhos com cores mais neutras. Ele tira o ar sexy demais e se combinado com meia calça dá até para enfrentar os dias mais frios.

 

Atenção com as saias.

    Caso você escolha as saias, evite as que fiquem apertadas demais e extremamente curtas. Os modelos mais soltinhos e rodados ficam muito melhores e podem ser usados com blusas mais pesadas, tricôs e cachecol.

 

 Com shorts.

    A combinação de shorts e jaquetas formam looks mais informais,  mas muito bonito e com uma meia calça fica ideal para os dias mais frios.

   

     Bom gente essa foi a postagem do dia, espero que tenham gostado e arrasem com suas botas! os meus calçados eu sempre compro na Casa Eurico (Clique aqui para conhecer) beijão e até a próxima. 

 

 Música tema dessa postagem!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como eu neutralizo o amarelo do meu cabelo.

        Olá pessoal tudo bem com vocês? hoje a postagem será mais uma vez sobre cabelo, como eu neutralizo o amarelo do cabelo, sabe aquele amarelado que surge quando o cabelo loiro começa a oxidar?! pois é, vim contar para vocês como eu neutralizo esse amarelo com tinta!     Quem é loira sabe que com o tempo o cabelo vai oxidando e ficando amarelado depois de um certo tempo após fazer as luzes ou tingir, isso se resolve se você refizer as luzes mas no meu caso eu ainda não quero descolorir o meu cabelo então para adiar esse processo de descoloração eu faço uso de alguns truques como shampoos, condicionadores e máscaras com a tonalidade roxa e tinta para matizar o cabelo. Para quem não sabe a cor roxa é a que neutraliza o amarelo, na teoria das cores elas são complementares e se tratando de cabelo uma neutraliza a outra.   Estrela de Oswald/ Fonte: Google         Gente na imagem acima podemos ver todas as cores/reflexos e quais neutralizam quais, coloquei essa imagem para vocês consegu

A vida afetiva de uma pessoa trans.

             Oi gente, no post de hoje eu vou falar como havia prometido de como é a tão conturbada vida afetiva de uma pessoa trans, dar certo com alguém não é uma tarefa fácil para ninguém, mas para uma pessoa trans muitas vezes é uma tarefa quase impossível e para quem gosta dessa pessoa ou se sente atraído também pode ser o início de grandes conflitos internos.                    Bom, para começar a falar desse assunto eu vou começar por algumas experiências pessoais, eu tenho 30 anos e até hoje só tive um relacionamento sério onde conheci os amigos, a família e o filho dele, apesar de inúmeros defeitos que o "falecido" tinha tenho que admitir que ele teve uma personalidade muito forte em assumir uma mulher trans como namorada, o que posso afirmar que é um caso muito raro. Creio eu que a idade (ele era 15 anos mais velho!) e a experiência que ele tinha fez com que ele tivesse tido essa atitude, visto que eu eu não fui a primeira namorada trans que ele teve na vida

Como comecei a tomar hormônios

Olá tudo bem?! Bem vindos à mais um vídeo aqui no canal. Hoje vou contar mais um pouco da minha história para vocês e como foi o meu processo de descoberta como pessoa trans e quando e como comecei a tomar hormônios. Esse vídeo vai ser a parte a três da minha história, quem perdeu pode ficar sabendo um pouco da minha infância e adolescência nos dois vídeos que antecedem esse, vou deixar os links aqui! Infância:  clique aqui! Adolescência:  clique aqui! Para assistir lá no YouTube e se inscrever basta clicar  aqui!! Beijão e até a próxima!