Oi gente, no post de hoje eu vou falar como havia prometido de como é a tão conturbada vida afetiva de uma pessoa trans, dar certo com alguém não é uma tarefa fácil para ninguém, mas para uma pessoa trans muitas vezes é uma tarefa quase impossível e para quem gosta dessa pessoa ou se sente atraído também pode ser o início de grandes conflitos internos.
Bom, para começar a falar desse assunto eu vou começar por algumas experiências pessoais, eu tenho 30 anos e até hoje só tive um relacionamento sério onde conheci os amigos, a família e o filho dele, apesar de inúmeros defeitos que o "falecido" tinha tenho que admitir que ele teve uma personalidade muito forte em assumir uma mulher trans como namorada, o que posso afirmar que é um caso muito raro. Creio eu que a idade (ele era 15 anos mais velho!) e a experiência que ele tinha fez com que ele tivesse tido essa atitude, visto que eu eu não fui a primeira namorada trans que ele teve na vida. Eu sempre gostei de homens mais velhos por achar que eles são mais esclarecidos, mais atenciosos e com mais personalidade e para gostar de uma mulher trans e assumir para a sociedade tem que ter todas essas características e dar a cara a tapa.
Muitos homens se sentem inseguros ao se sentir atraídos por uma mulher trans, com medo de serem considerados gays ou qualquer outra coisa do tipo mas posso garantir que todos são heterossexuais pois tenho inúmeros amigos gays e eles não tem atração física nenhuma por mim, eles gostam da figura masculina (barba, corpo, voz e atitude de homem), para explicar melhor vou usar como exemplo a imagem que eu passo, que é uma imagem feminina certo? então quem vai se sentir atraído por mim vai ser aquela pessoa que gosta da beleza feminina, inclusive lésbicas, sim! já levei cantada até de mulheres que gostam de outras mulheres.
Alguns homens levam a mulher trans apenas para o lado do fetiche, como uma fantasia secreta deles, muitas vezes porquê eles tem como referências da mulher trans o que eles assistem em filmes adultos ou o que eles observam nas esquinas. Muitas vezes esse tipo só quer sair às escondidas, sempre entre quatro paredes para não serem vistos com você, com medo que alguém perceba e etc.., os convites são sempre para a casa deles, motéis ou coisas do tipo, não espere desse cara um convite para um barzinho, um cinema ou programas considerados normais quando está se conhecendo alguém. Esse tipo que mencionei geralmente já gosta de mulheres trans mas só para uma coisa, sexo! o que não é muito legal, ninguém quer ser visto apenas para isso (para ler mais clique aqui!). Outro tipo é aquele cara que quer experimentar uma coisa nova, uma coisa diferente mas também mais próxima do que ele já conhece e que atrai ele também, sempre olhando para o próprio umbigo sem se importar que você seja um ser humano também.
Para concluir, acredito que a nossa vida afetiva seja complicada por dois motivos, pela insegurança de quem se atrai por nós e pela perversão da outra metade que acha que somos uma fantasia sexual ambulante. Essa é uma das questões que nós pessoas trans passamos porém essa não é uma questão vital se nascemos sozinhos, podemos muito bem morrer sozinhos caso a gente não encontre algo que sirva para nós.
O meu conselho para você, pessoa trans é: dificulte, seja seletiva, interrogue, observe e fique esperta nunca em hipótese alguma aceite menos do que você sabe que merece e nunca deixe que te tratem como lixo.
Beijinhos! e até o próximo post! Ah! e não esqueçam de se inscrever para receber notificações por e-mail sempre que tiver postagens novas!
Muito legal seu site e a forma como trata dos temas tão pontuais sobretudo ao pessoal trans. Forte abraço e continue firme.
ResponderExcluirOlá boa noite! Que legal que você curtiu! Volte sempre! beijos boa noite
ExcluirMuito bem as palavras colocadas de forma correta eu penso que quando existe um sentimento verdadeiro até o homem mais novo pode ser bem esclarecido quanto ao fato de levar pra sua vida o que te faz feliz
ResponderExcluirÉ! todos seriam mais felizes com essa teoria! Mas na prática a história é outra, a insegurança toma conta da maioria... infelizmente.
ExcluirInfelizmente você está correta quanto a maioria, eu por exemplo sou uma pessoa carinhosa e muito bem resolvida comigo mesmo tiro por mim e me enquadro em os poucos que se importa com a felicidade verdadeira
ResponderExcluirIsso é bom! Para sua felicidade e seu bem estar!
Excluir