Olá gente tudo bem?!
Bem vindos à mais um post aqui no blog e dessa vez não vai ser sobre cabelo, nem maquiagem nem sobre os assuntos trans, pelo menos não diretamente eu acho! Haha
Mas como vocês já viram pelo título do post, eu vou começar fazendo uma pergunta pra você que está lendo, você já se perguntou qual é o sentido da sua vida?!
Quando eu paro analisar a minha vida, eu percebo que desde muito cedo eu aprendi qual era o sentido da palavra "segredo" ou o sentido da palavra "errado" ou o que era e o que não era pra mim.
Segundo os espíritas, todos nós temos uma missão aqui nessa vida terrena ou térrea pois para eles a vida continua em outra dimensão, no mundo dos espíritos. Não sou uma pessoa que acredita muito nessas coisas mas também não desacredito. Toquei nesse assunto pois acho que entra no contexto desse post, não sei se você que está lendo acredita ou não nessas coisas mas acho que sua missão aqui ou propósito da sua vida estão ligados não é?
Quando paro para pensar na minha missão, pode ser que uma delas seja ensinar aos que conviveram ou convivem comigo a se libertarem de preconceitos e etc... mas quando penso na minha missão, como pessoa em particular, individual me vem na cabeça a palavra resiliência, desistência e conformismo.
Resiliência por me aceitar e aceitar situações que parecem que eu não posso controlar, assumindo quase uma performance robótica, gostaria que quem estivesse lendo comentassem se também se sentem assim.
A desistência e o conformismo também estariam ligados à essa performance robótica, você vai aceitando situações na sua vida pelo qual parece você não tem controle e vai fazendo o que tem que fazer. Vai perdendo o interesse em coisas que você gostava, sonhos vão sendo deixados pelo caminho nessa performance, um estágio de indiferença, se você vai voltar a fazer aquilo ou não, não importa você vai vivendo os dias.
As vezes eu penso que a única coisa que eu tenho controle na minha vida é sobre o meu peso, o que como ou não! Haha. Mas de resto, eu me sinto um tronco numa cachoeira seguindo a correnteza deixando uns pedaços pelo caminho, mas vamos que vamos.
Se a missão ou o propósito continuam, vocês já se perguntaram o que mais está por vir? o que você tem mais pra ensinar? pra mostrar? pra desistir? ou será que algo de incrível ou maravilhoso ainda vai acontecer? ou você atingiu o nível de inércia que mais nada tem pra acontecer vivendo na performance robótica?
Eu tenho 33 anos mas as vezes, quase sempre me sinto com 80, as vezes acho que nada mais tem pra acontecer e nada me empolga, não penso mais em me relacionar com ninguém, não tenho mais a ilusão de um namorado ou marido. Situações que acham que você deveria estar feliz nao te despertam nenhuma felicidade? Lugares que antes faziam seus olhos brilharem tanto faz como tanto fez se você vai estar lá ou não, coisas que você queria antigamente você acha não são mais para você, será que não estava na sua missão? No seu destino? Será que isso existe? Vocês acham que existe?
Se chegou no nível de estagnação tem mais alguma coisa pra acontecer? Será que a falta de interesse faz parte do processo? Será que já aconteceu tudo que tinha pra acontecer? Agora só ir vivendo dia após dia fazendo o que tem que fazer e esperar aquela hora da passagem segundo os espíritas? Você que está lendo, ainda tem algum sonho? Algo que te dê prazer? Ou estão robóticos também?
Para concluir eu quero dizer que estou bem, foi só um post da madrugada!
Não deixem de comentar e responder as perguntas, eu de verdade estou curiosa em saber as respostas e deixem a idade também pra eu saber se o povo da casa dos 30 estão assim também.
Não deixem de se inscrever lá no canal do YouTube também!
Se inscreva aqui!
Um beijo e até a próxima, Martha.
Comentários
Postar um comentário